Image

A Terapia de Bowen em Tempos de COVID-19

Este novo coronavírus está a obrigar-nos a repensar todas as nossas atividades, especialmente as que acontecem em espaço público.

Na realidade, temos que fazer o que já se fez nos países asiáticos depois do surto de SARS em 2003: proteger-nos e aos outros contra qualquer contágio e aprender a estar preparados para um novo surto no futuro.

O esforço que fazemos hoje não será em vão, e não voltaremos às nossas vidas anteriores mal isto tudo passe. Vamos ter de aprender a viver com este vírus, e todos os aspetos da nossa vida terão de ser repensados. É muito melhor vermos a adaptação como um processo de aprendizagem, e os resultados deste exercício certamente continuarão, numa forma mais diluída talvez, a existir para sempre.

Um tratamento de Bowen, apesar de envolver toque, é uma atividade que envolve 2 pessoas, em horas combinadas, sem porta aberta, em ambiente muito controlado. Desta forma, pode continuar a realizar a sua terapia de forma segura e tranquila pois garantimos que os nossos associados cumpram as normas vigentes de limpeza e desinfecção do espaço.